Bolo de Casamento – Um deleite para os olhos e paladar

Bolo e Mesa.1

Foto por Luiza Reis

É com um gostinho doce de felicidade que começo este post. Ele tem um tempero todo especial para a Cozinha da Keka. Afinal, trata-se de um bolo de casamento feito aqui para um casal mais que importante.

IMG_5571-2

Foto por Karyn Hochleitner

Ser fornecedora de bolo comemorativo é de uma responsabilidade absurda. Quando se trata de bolo de casamento então, ai, ai, ai… O coração aperta, a respiração falha, a mão transpira. Já deu pra perceber que estamos falando de uma fornecedora muuuuuito romântica e num momento desses tudo parece ser ainda mais cor de rosa! Juntando tudo isso e mais o simples detalhe desse casal ser o mais querido dos queridos temos uma explosão de realizações! O resultado não poderia ser diferente.

IMG_5574-4

Foto por Karyn Hochleitner

Há um ponto muito importante que é necessário dividir: a noiva em questão sempre deixou muito claro que não gostava de bolo de festa, muito menos de casamento. Com isso, tomamos o grande desafio de mudar essa realidade. Afinal, o bolo do casamento TINHA que ser apreciado, principalmente por ela. E como foi delicioso presenciar o momento em que a noivinha Dani viu o bolo pela primeira vez! Isso sem falar no recebimento de várias mensagens dizendo o quanto o bolo estava delicioso e do jeito que ela sempre sonhou. Tudo isso aquece o coração!

Neste post temos as lindas fotos da super profissional Luiza Reis (http://www.luizareis.com.br), que também me deixou pra lá de feliz com a sua reação quando me viu montando o bolo e da nossa maior colaboradora e hiper talentosa Karyn Hochleitner.

Além do bolo, nossa Cozinha se responsabilizou pela decoração da mesa, sendo o nosso objetivo explorar ao máximo a simplicidade, romantismo e beleza natural do local.

Bolo e Brinde

Foto por Luiza Reis

Aproveite este espaço para solicitar um orçamento ou até mesmo garantir o seu pedido. Leve um pouquinho da nossa cozinha para a sua casa.







2 pensamentos sobre “Bolo de Casamento – Um deleite para os olhos e paladar

  1. Ericka, vc usa algum tipo de suporte para esse bolo de casamento? Nao tem perigo de desabar? Que medo…. Quero fazer um, mas nao quero errar!!! Alias, bom gosto e requinte… Vc esta de parabens.Tudo Belissimo

    • Olá, Patrícia!
      Ficamos muito felizes com o contato!
      Bom, dependendo do bolo, nós usamos uns banquinhos entre uma camada e outra. Com certeza para o bolo de casamento, que normalmente tem mais de dois andares e ficam muito tempo “expostos”, é importante ter uma estrutura bem sólida e que não nos deixe com aquele medo de tudo desmoronar durante a festa.
      O banquinho que nós usamos você pode encontrar em qualquer loja de confeitaria.
      Ainda vou fazer um post sobre esse assunto, mas se quiser mande seu e-mail que passo algumas fotos para você ter uma ideia de como funciona.
      Beijinhos e sucesso!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s